COOMAP, oferecendo inteligência em transporte há mais de 27 anos.

Contamos com equipes que atuam no comercial e operacional desenvolvendo projetos específicos para cada cliente. Isso é gerar solução!

Soluções de transporte diante da necessidade de cada cliente.

Estudo de viabilidade personalizado para atender cada solicitação de nossos clientes.

Versatilidade no mercado de demandas para transporte de pessoas
cargas e materiais em geral.

Serviços

Cada demanda passa por um estudo de viabilidade personalizado para atender a necessidade de cada solicitação de nossos clientes.
Veículos 24h

Dispomos de veículos para locação, caminhões, locação de máquinas e equipamentos para construção sem operador, ônibus, micro-ônibus, vans e utilitários.

Serviços 24h

A COOMAP dispõe de veículos para locação, como caminhões, máquinas e equipamentos para construção, ônibus, microônibus, van, utilitários e blindados, além de serviços de operador de máquinas.

Garantia

A COOMAP assegura aos clientes uma frota de veículos em conformidade com os padrões de manutenção e segurança (veículos para pessoas sejam eles das categorias básicas, adaptados, intermediárias ou de alto padrão.

Motoristas Qualificados

Os cooperativados da COOMAP passam por processos de qualificação para se tornarem aptos a executar uma direção segura e defensiva, alinhados com as práticas de Segurança do Trabalho e do Trânsito.

Adequação ao cliente

O atendimento às regras e padrões de conduta de nossos clientes é uma característica dos motoristas da COOMAP, visto que são treinados para entender e absorver as características de cada um dos contratantes.

Por que escolher a COOMAP?
Conheça algumas empresas que depositaram confiança na COOMAP e a agora recomendam nossos serviços!