ESG é a pauta do Planejamento Estratégico 2024

ESG (sigla em inglês para sustentabilidade ambiental, social e governança corporativa)

Publicado: Terça, 14 de novembro de 2023.

Buscando inovação e transformações, a inclusão do ESG (sigla em inglês para sustentabilidade ambiental, social e governança corporativa) foi a pauta norteadora do Planejamento da Cooperativa. Os participantes puderam contribuir com cada etapa do planejamento buscando, cada vez mais, a excelência nos serviços oferecidos.

Durante dois dias colaboradores, funcionários, conselheiros e diretores participaram do workshop de revisão do Planejamento Estratégico 2024 - 2027 da Coomap. O evento contou com o apoio do Sistema Oceb (Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia),

Renato Lima, especialista em Gestão Estratégica, Projetos, Processos e Finanças, foi o facilitador das atividades trazendo sua expertise aos trabalhos desenvolvidos, destacou o impacto das transformações que o ESG pode trazer para as organizações. Jair Romualdo, Presidente do Conselho de Administração da Coomap, destacou o pioneirismo da cooperativa em buscar inovações com a implementação do ESG a partir de 2024, consolidando como um marco para a instituição.